Trabalho, Trabalho, Trabalho

Não tenho parado um segundo. Julgo que é bom sinal, mas infelizmente os projectos que vou tendo sofrem com isso. Um deles, que seria a mudança deste portefólio para uma ferramenta mais simples de actualizar e com outra visibilidade atrasou-se, o que não resultou particularmente numa coisa má.

Em Multimédia, uma das disciplinas deste ano finalista em Design Gráfico no IPCA, terei a oportunidade de desenvolver o meu portefólio recorrendo à ferramenta do Adobe Flash CS4. Terá de estar concluído até ao final deste mês de Novembro, pelo que em breve trarei para aqui novidades.

A minha intenção, para além de (re)organizar a forma como mostro os meus trabalhos, é conseguir dar uma unidade a toda a minha presença na web, desde as redes sociais até aos sites-portefólio especializados em Design. Além da uniformização, tentarei potenciar cada ferramenta de forma a destacar o website principal, aquele que começo agora a construir. Aproveito, também, para pedir sugestões/reclamações, especialmente agora.

0 Comentários

Enviar um comentário