CMAR DESIGN

Actualizado a 20 de Março de 2009. Descarregar Curriculum Vitæ. [PDF 60k]


Nasci em 1988, na cidade de Guimarães, Portugal. Actualmente vivo principalmente em Barcelos, onde frequento o 2.º ano do curso de Licenciatura em Design Gráfico, na Escola Superior de Tecnologia do IPCA.

Formação Académica

Iniciei a minha formação académica no Infantário de São Dámaso, em Guimarães, cidade onde estudei até concluir o Ensino Secundário no curso de Artes, no Liceu de Guimarães. Nesse período passei pelas escolas da Cruz D'Argola e Francisco dos Santos Guimarães, durante o 1.º Ciclo do Ensino Básico, e pela Escola Gil Vicente, onde realizei os 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico.

No ano lectivo de 2007/2008 entrei em Design de Ambientes na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do IPVC, onde permaneci durante exactamente um mês, até ter entrado após concurso em Design Gráfico na Escola Superior de Tecnologia do IPCA, onde permaneço actualmente.

Cursos

No ano de 2000 realizei o curso “Construção de Máscaras”, promovido pela Câmara Municipal de Guimarães. No ano seguinte realizei o curso “Operadores Informática”, do NUFEC - Núcleo de Formação, Estudos e Consultoria.

Prémios

1.º Prémio, 1.º Grande Concurso de Pintura da Fundação Jorge Antunes (2002)
Menção Honrosa, 2.º Grande Prémio de Pintura da Fundação Jorge Antunes (2004)
Selecção, 8.º Prémio Jovens Pintores Fidelidade Mundial (2005)

Exposições

Participação com um candeeiro, um projecto de Publicidade/Design Socialmente Responsável e um projecto conjunto de identidade corporativa na exposição colectiva Design In 41ºN 8ºW, em 2008.