A terminar...

20090704_611_2
Divulgação Design in 41ºN8ºW [Referências: Avenida Central e DesignLab]

Termina já no próximo Domingo 12 de Julho a 4.ª Mostra de Trabalhos dos Alunos de Design da Escola Superior de Tecnologia do IPCA, que este ano acontece exclusivamente nos Paços do Concelho de Barcelos. Tal como no ano anterior, este ano também tenho alguns trabalhos realizados durante os últimos dois semestres presentes na exposição: ilustração, cartaz, instalação tipográfica, editorial, identidade e o dossier sobre a tipografia Palatino, para além da imagem de divulgação do evento ter sido realizada por mim e pela Ana Marinho, num trabalho desenvolvido em Projecto I.

Eu sou suspeito, bem sei, mas aconselho vivamente uma visita física à exposição! Antes disso, um saltinho à Ponto D, o portefólio dos alunos em formato sítio web.

3 Comentários

Cláudio Rodrigues disse...

Quem visitou, o que achou da exposição?

Dume disse...

Infelizmente não visitei...

Mas pela qualidade do que fui vendo ao longo dos últimos 4 anos, acho que não há margem para dúvidas que esta exposição deve estar ao nível ou superior das anteriores.

;)

Cláudio Rodrigues disse...

Está excelente, tenta passar lá! :) E não te esqueças de visitar as duas salas, este ano ocupamos o piso todo.

Enviar um comentário