CMARBLOGUE
SobreArquivosSubscrever por e-mail

Escreva o seu endereço de e-mail:


O BLOGUE pretende ser um local com uma actualização semanal, onde escreverei notas pessoais sobre o que me rodeia, darei as últimas novidades sobre o trabalho que tenho vindo a desenvolver e, também, partilharei algumas sugestões ou abordarei temas que considere interessantes sobre Design, contando com a possibilidade destes assuntos serem discutidos pelos leitores (após moderação). 

Pode ainda acompanhar-me de outras formas: via Twitter, onde escrevo diariamente sobre um pouco de tudo; via Flickr, para acompanhar os registos em imagem do meu trabalho; via Delicious, onde arquivo as minhas hiperligações favoritas; via e-mail, recebendo comodamente na sua caixa de correio electrónico as actualizações deste blogue, sempre que existirem; ou subscrevendo o Feed RSS deste sítio web.

Nota: Os artigos não assinados deste blogue são da autoria de Cláudio Rodrigues, autor deste sítio. Para saber quem sou, o que faço e qual a minha formação visite a página BIO & CV e caso queira mais informações ou dizer apenas 'Olá!' faça-o em CONTACTO.